O caminho é Jesus! - Minhas Loucas Ideias

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O caminho é Jesus!

Olá seres humaninhos, quanto tempo não escrevo por aqui...
Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho dos meus pensamentos sobre o mestre Jesus! Falar de Jesus é algo maravilhosos, pois é reconhecer que o seu sacrifício por nós foi válido. Se pararmos para pensar, iremos enxergar que a sua vinda a terra foi por nós.

Vamos do começo, Deus mandou teu filho para nos libertar da maldição do pecado.
Ele escolheu uma serva sua pura, Maria para ser a cuidadora de Jesus, Jesus cresceu num lar de amor, e desde pequeno pregava os ensinamentos, o arrependimento dos pecados. Jesus veio nos dar exemplo de humildade, mansidão e amor ao próximo, o seu sacrifício no madeiro foi à prova maior do amor de Deus e de Cristo por nós. 

Será que o seu sofrimento se compara ao dele? Será que você seria capaz de se sacrificar os desejos mundanos pra Cristo?Ser Cristão é perceber que temos que seguir o ensinamento maior de Cristo o AMOR - amar é tolerar, amar é entender, amar é honrar, amar é perdoar, amar é ser paciente...  Não adianta está toda a semana numa denominação, igrejas feitas de tijolos, se não estiver na igreja "Cristo", sim porque Cristo é a igreja que temos que seguir não as doutrinas humanas.

 É claro, que temos que buscar conhecimentos sobre ele, e as denominações nos ajudam a isso, mas nunca deixa que a verdade biblica seja ofuscada por doutrinas humanas.


Nenhum comentário:



Subir